28 agosto 2014

Abandono de blog :(

Oi pessoas mais importantes da minha vida! o.O

Desculpa gente, eu sei que eu não estou postando mais nada aqui no blog ja faz alguns mêses, mas eu já prometi coisas que eu não consegui realizar aqui no Sinceridade de uma Riponga, mas é por certos motivos... Eu não tenho tempo mais pra quase nada, e quando sobra esse tempo precioso eu publico em outro Blog. Ele é mais voltado para a leitura, e eu te garanto que não custa nada você dar uma visitada nele! Eu e mais uma amiga minha, a Sofia, estamos com um alto projeto para o LPL! Acessem lá, porque apartir de agora eu abandono o SDUR (Sinceridade De Uma Riponga) :( http://lpl-blog.blogspot.com.br/
Estou muito triste com isso, porque eu cresci, não físicamente, mas sim mentalmete, acho que dá pra dizer assim néh! (rsrsrs)
Mas muito obrigada! Sem vocês o Sinceridade de uma Riponga não daria certo todo esse tempo néh! Mas agora realmente não está dando certo mesmo...

MUITO OBRIGADA POR TUDO! AMO VOCÊS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário