03 abril 2014

Entrevista com Lucas Schymura

Olá leitores! Hoje vim postar especialmente uma entrevista que tive a oportunidade de fazer com o Lucas do Vine! Para quem não conhece ele, veja um vídeo dele agora!




ENTREVISTA!


Antes de tudo Lucas, queria dizer que o nome do blog, Sinceridade de uma Riponga foi inspirado em um vídeo seu. Obrigada viu!

Agora às perguntas!


ENTREVISTADORA- Como você acha que conseguiu conquistar os jovens do Vine?

LUCAS- Sempre quando vou fazer vine, vou com boas intenções, eu apenas mostro como eu sou, sempre com animação!


ENTREVISTADORA- Você se inspirou em alguém antes de gravar vídeos no Vine?

LUCAS- Não, na verdade nem conhecia vine direito, eu fiz um e ai bombou.

ENTREVISTADORA: Em quem você mais se espelha em questão do seu jeito de contar as piadas?

LUCAS- Em ninguém, dizem que eu falo muito parecido com minha mãe e com o Paulo Gustavo.


ENTREVISTADORA-Todos nós do Vine sabemos que é um pouco complicado achar pessoas que tem Vine. Você chega pra alguém e invés de perguntar se tem Facebook ou Instagram a gente pergunta se tem Vine, aí elas fazem uma cara de desentendida e diz, o que é Vine? Eu me irrito um pouco! E o que você acha sobre isso?

LUCAS- Eu nunca pergunto se a pessoa tem vine, porque respeito e entendo uma pessoa não ter vine. Primeiro porque é uma rede social um pouco nova, e também porque dá pra ver vines no facebook também.


ENTREVISTADORA- Com o que citei na pergunta anterior, das pessoas não saberem o que é Vine, como você conseguiu tantos seguidores e agora você adquiriu até um email @globo!

LUCAS-Foi tudo muito rápido, eu fiz o primeiro e teve de cara 300 likes e já tinha ganho alguns seguidores, aí depois foi aumentando


ENTREVISTADORA- Como as pessoas da sua escola te tratam depois de você ser famoso?

LUCAS- Alguns falam as vezes coisas do tipo "ai meu é o Lucas do vine" mas de brincadeira, mas graças a Deus todo mundo me respeita e adora  meus vines.


ENTREVISTADORA- Acho que já sei sua resposta, como você deixa claro na maioria de seus vídeos... Mas vamos lá, você se dedica mais aos vines ou aos estudos?

LUCAS- Com certeza aos estudos, vine é só uma coisa a parte. Mas tento me dedicar ao vine também, porque estudante é meu emprego e viner é meu meio emprego hahahaha


ENTREVISTADORA- Que vídeo do seu Vine você mais gosta? E qualquer um outro, que não seja seu, qual?

LUCAS- Eu adoro meus vines, gosto muito e rio muito de mim mesmo as vezes, quando eu canto eu adoro! Hahahaha


ENTREVISTADORA- E por fim, uma dica para seus fãs do Vine!

LUCAS- A todos os meus fãs : cara vocês são minha inspiração para o vine, só continuo fazendo por vcs, mentira hahahaha eu adoro fazer vine mas vocês são tudo de bom! :))


Nossa Lucas! Você sabe que tem muita sorte em se destacar em uma rede social dessas. Parabéns! Bons Vines...

ANTENÇÃO! SE QUISEREM COPIAR A ENTREVISTA VOCÊS PODEM SE TIVER FONTE!
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário