28 maio 2014

Novits...

    Olá pessoal! 

Bom, eu nunca mais postei nada no blog, não mais nada para falar, porque já botei tudo aqui, tenho coisas da escola pra fazer, ou seja, me falta tempo.

Acho que nunca mencionei aqui na Sinceridade de uma Riponga, sobre a minha habilidade de desenhar. Eu adoro desenhar a moda, então achei interessante postar os meu desenhos que eu estou fazendo, e etc... (kk)

Também vou falar um pouco sobre a COPA DO MUNDO que vai ser aqui no nosso berço, o BRASIL e também vou comentar sobre o show da ONE DIRECTION que foi este mês.

Também adoro dançar, bem capaz que eu poste algum vídeo meu dançando alguma música, que não vou dizer, vou deixar como surpresa e que até já comecei a fazer a coreografia.


Qualquer coisa vocês sabem o meu ASK.fm, que é @martiinaf2000 e também tem os comentários que está aberto para qualquer tipo de pergunta! Obrigada até o próximo post!

Adoro quando escrevem para mim, então aqui o meu email: martinaf2000@gmail.com


XoXo - Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário